Filhos dependentes em idade entre 17 e 25 (inclusive) podem ser considerados estudante doméstico

imagem para blog NZVisto

A partir do início de janeiro de 2022, filhos dependentes com idade entre 17 e 25 (inclusive) elegíveis para serem incluídas no pedido de visto 2021 Residence Visa de seus pais serão consideradas estudantes domésticos para a educação superior até 31 de dezembro de 2023.

Eles poderão solicitar um visto de estudante de filho dependente que, se concedido, permitirá que eles frequentem qualquer instituição de ensino superior como estudante doméstico. Os candidatos bem-sucedidos podem receber um visto com uma data de validade que corresponda ao visto temporário de seus pais ou 31 de dezembro de 2023 (o que ocorrer primeiro).

Evidência de matrícula

Comprovação de matrícula deve ser fornecida se o aluno deseja obter direitos de trabalho a tempo parcial de 20 horas por semana, a não ser que (no momento da apresentação de seu pedido de visto de estudante) os pais do requerente já tenham apresentado um pedido de Visto de Residente 2021, que inclui o requerente como dependente.

A comprovação de matrícula não é necessária se o candidato não quiser direitos trabalhistas.

Processo de aplicação

A imigração da Nova Zelândia está trabalhando para criar um formulário online para este visto, mas enquanto isso, os pedidos devem ser feitos em papel usando o INZ1012 – Formulário de pedido de visto de estudante.

Onde pedir a aplicação?

Assim como para todos os vistos, a Immigration New Zealand é o responsável pelo processamento do Visto de Estudante para filho dependente.

E se precisar de ajuda, pode contar com a NZVisto. Agende uma consulta inicial clicando aqui. Vamos adorar te ajudar!

Compartilhe este post com seus amigos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Veja mais postagens que você pode gostar

Regiões da Nova Zelândia
Informações

Conheça as Regiões da Nova Zelândia

Quando você pensa em Nova Zelândia, quais cidades/regiões vêm mais rapidamente à sua mente? Normalmente as pessoas conhecem Auckland, Christchurch, Queenstown,  Wellington. O que mais

Ler mais »

Se inscreva na nossa newsletter

Não perca nenhuma novidade. Receba tudo no seu email.
Fique tranquilo, não mandamos spams.