Maria Amélia
Maria Amélia
Leia mais
Eu estava na Nova Zelândia terminando o meu curso de inglês, quando decidi ficar mais um tempo. Vi um anúncio do Peterson em uma comunidade de brasileiros, no Facebook, e decidi conversar com ele para ver qual seria a melhor opção. Em seguida, marcamos uma conversar. Ele, sempre bem atencioso, claro e direto ao ponto, explicou-me tudo. Assim, não tive dúvidas em contratar o seu serviço, pois a segurança que ele me passou foi ótima. Ele cuidou de tudo! Apenas entreguei a documentação necessária e esperei o visto ser aprovado. Com o visto em mãos, pude curtir a minha estadia na Nova Zelândia e voltar para o Brasil cheia de boas recordações. O Peterson é um profissional excepcional, atencioso e muito correto.
Junior e Andréia
Junior e Andréia
Leia mais
Quando começamos a pesquisar sobre a Nova Zelândia, vimos que para solicitar o visto de estudante, era necessário apresentar um número enorme de documentos exigidos pela imigração e que, a ausência de qualquer um desses papéis poderia dar problemas para conseguir o visto. Assim, contratamos o Peterson para nos auxiliar. O que mais nos deixou satisfeitos com o trabalho dele foi o atendimento e a atenção. Após montar todo o processo, ele nos enviou um email com a documentação na ordem que deveríamos colocar dentro do envelope e ainda assim, fez um contato, via Skype, para explicar cada documento e a importância de cada um deles no processo. O resultado não poderia ser outro: o nosso visto foi aprovado em tempo recorde!
Layana Faria
Layana Faria
Leia mais
Foi maravilhoso fazer todo o processo com o Peterson. Sempre muito atencioso, rápido e prático! Tirou todas as nossas dúvidas. Realmente muito importante aplicar o visto tendo ajuda de um profissional da área pra garantir que estamos seguindo todos os passos e maior chance de aprovação do visto! Eu super recomendo!

Depoimentos

Precisa de ajuda?

Ainda está com dúvidas da forma correta de fazer sua solicitação de vistos?

Os formulários e documentos necessários podem ser um pouco confusos.

Entre em contato pelo telefone +64 22 427 9363 (Nova Zelândia) ou via email contato@nzvisto.com

Podemos te auxiliar na sua solicitação de visto!