7 lugares para comemorar o Valentine’s Day na Nova Zelândia

Dicas para curtir o Valentine’s Day na Nova Zelândia

O Dia dos Namorados ou Valentine’s Day (em português Dia de São Valentim) é comemorado no dia 14 de fevereiro em diversos países do mundo, inclusive na Nova Zelândia.

Pensando nesta data, separamos algumas dicas de passeios que podem ser feitos em casal para celebrar o Valentine’s Day na Nova Zelândia. Confira!

North island
Auckland Harbor and Skyline – Nate Hovee/Getty Images

Em Auckland vocês podem aproveitar o cenário marítimo. Desse modo, o porto da cidade é cheio de lanchas e veleiros, e um jantar romântico pode ser servido em um dos tantos barcos presentes por lá. Que tal?

As Waitomo Caves, localizadas na região rural de King Country, são um ótimo local para um passeio a dois. Com suas maravilhosas formações calcárias e diversos insetos bioluminescentes parecidos com vaga-lumes, essas brilhantes grutas são lindas e românticas por natureza. É provável que vocês amem mais do que imaginam!

Lake Tawera, Rotorua – Rod Hill/Getty Images

Se você ainda não conhece Rotorua, o Dia dos Namorados pode ser uma ótima ocasião para experimentar coisas novas. Então se vocês adoram conhecer diferentes culturas, essa região é perfeita para isso. Lá vocês poderão o churrasco neozelandêz típico em uma fazenda e conhecer a cultura dos ancestrais, no Centro Termal da Cultura Maori.

Agora, se vocês são aquele casal nerd e amam a trilogia O Senhor dos Anéis, vão adorar conhecer a vila de Hobbiton. A região das colinas Matamata, ao norte de Auckland, foi cenário para os filmes da saga e contemplar o cenário é o ponto alto do passeio. Ah, e antes que eu me esqueça, não deixe de conhecer as cervejas artesanais do pub que fica no local.

South island

Vineyard Marlborough area – CreativeNature_nl/Getty Images

Marlborough é uma ótima opção. Com sua cultura vinícola, a cidade é berço do Sauvignon Blanc e uma ótima pedida quando se fala de um local romântico. Eventualmente o hotel The Sounds Retreat é indicado para quem visita a região.

Queenstown pode ser a escolha de casais que adoram adrenalina. Trekking, rafting, biking e bungy jump são alguns dos esportes que vocês poderão praticar na cidade.

A florida e cheia de verde Christchurch também é uma opção romântica para o Dia dos Namorados. Em suma, a cidade tem vários locais para se fazer aquele piquenique romântico e ao ar livre, com muito amor e natureza envolvidos.

Veja mais:

Cachoeiras, cânions e penhascos: Conheça os segredos de Auckland

Compartilhe este post com seus amigos

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Veja mais postagens que você pode gostar

Regiões da Nova Zelândia
Informações

Conheça as Regiões da Nova Zelândia

Quando você pensa em Nova Zelândia, quais cidades/regiões vêm mais rapidamente à sua mente? Normalmente as pessoas conhecem Auckland, Christchurch, Queenstown,  Wellington. O que mais

Ler mais »

Se inscreva na nossa newsletter

Não perca nenhuma novidade. Receba tudo no seu email.
Fique tranquilo, não mandamos spams.