Partnership Visa

Visto de parceiro

Esse visto permite que alguém que seja residente ou cidadão da Nova Zelândia possa trazer seu parceiro(a) para viver na Nova Zelândia. É baseado no fato de um aplicante ter um relacionamento com alguém que possui algum tipo de visto na Nova Zelândia.

Uma pessoa que solicitou ou já tem um visto temporário de STUDENT VISA estudando um curso acima de Level 8 – pós-graduação ou se tem um WORK VISA e ganha acima de NZ$19.97* por hora (se o trabalho for ANZSCO Level 1-3) ou NZ$ 35.24** por hora (se o trabalho for ANZSCO Level 4-5) tem o direito de trazer seu partner e filhos dependentes.

*esse valor vai subir para NZ$20.65 a partir de 15 Janeiro 2018, para trabalhos considerados skilled entre ANZCO 1-3  – http://skillshortages.immigration.govt.nz/

** esse valor vai subir para NZ$36.44 a partir de 15 Janeiro 2018, para trabalhos que não são considerados skilled porém são bem pagos – ANZCO 4-5  – http://skillshortages.immigration.govt.nz/

Informações gerais

Partnership para a imigração neozelandesa é um casal que esteja em uma parceria genuína e estável, não importa se é casado, ou seja do mesmo sexo. O que importa que vivam sob tais condições e na mesma casa por pelo menos 12 meses antes de fazer a solicitação.

Para residência o tempo mínimo para poder solicitar via Partnership são 12 meses. Já no caso de outros vistos temporário, é aceito um período inferior, mas desde que exista provas suficientes, como foto, extrato bancário, cartas para o mesmo endereço, contrato de aluguel ou compra de patrimônio em ambos os nomes.

* Partnership Visa based – Visitor, Student, Work and Residence.

Peterson

Precisa de ajuda?

Não tem certeza se o seu relacionamento se encaixa com os requerimentos mínimos da imigração?

Ainda tem dúvidas da melhor forma de fazer sua solicitação de Visto dentro da Partner Category?

Entre em contato pelo telefone +64 22 427 9363 (Nova Zelândia) ou via email contato@nzvisto.com

Podemos te auxiliar na sua solicitação de visto!